Política de Entregas

Para garantir sua comodidade realizamos a entrega dos nossos produtos para todo Brasil.


Prazos:


Antes de finalizar seu pedido atente-se ao prazo de entrega. Ele pode variar de acordo com o produto, região e forma de envio escolhida no momento da compra.

- No caso de pagamento efetuado através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir do momento da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

- Para os pagamentos efetuados através de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir do momento da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, contados a partir do pagamento do boleto.


Retire na Loja:


Você também pode optar por retirar seu (s) produtos (s) em uma das nossas lojas ou no Centro de Distribuição, quando essa opção houver sido selecionada no ato da compra. O horário para retirada de produtos é das 9h às 12h, e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Para retirar o produto é necessário apresentar o número do pedido e um documento com foto, sendo permitido a retirada apenas pelo titular da compra, ou terceiro com apresentação de autorização expressa de retira por escrito do titular da compra, acompanhado pela cópia de documento com foto.


Atenção: Observe atentamente o prazo de entrega para essa modalidade de envio.


Observações:


- A entrega dos produtos será realizada em horário comercial, sendo necessário a presença de responsável para o recebimento. 

- A Ideale em Casa não conta com uma equipe de montagem e instalação dos produtos. É de responsabilidade do comprador providenciar, caso necessário, a contratação destes serviços;

- O cliente se responsabiliza integralmente por eventuais contratempos na entrega do(s) produto(s) quando as informações cadastrais fornecidas (CEP, endereço, complemento, etc.) estiverem incorretas. Nesses casos, os custos de reenvio são responsabilidade do comprador; 

- As compras realizadas através do nosso site não podem ser entregues em endereços de terceiros (exemplo: marmoraria) porque os produtos devem ser conferidos e verificados pelo comprador se estão de acordo com a sua compra.

- Uma vez que, no momento da compra, a forma de envio é escolhida, não será possível fazer alterações ao longo do processo.

 - Os produtos devem ser conferidos assim que recebidos, uma vez que a Ideale em Casa não se responsabiliza por danos nas peças e/ou problemas identificados após a entrega. Caso os produtos apresentem qualquer defeito aparente, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe.  

- Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria do condomínio até o interior do local.

- Não compete aos nossos entregadores as funções de montar, desmontar e instalar produtos, bem como de transportá-los por escadarias ou içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda de realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.


Importante: No momento em que for receber o produto, confira imediatamente a existência de qualquer divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios; etc.).

Em quaisquer dos casos mencionados, se recuse a receber e não assine o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento. Em seguida, entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento, com a maior brevidade possível. 

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.