Política de Entregas

Para garantir sua comodidade realizamos a entrega dos nossos produtos para todo Brasil.


Prazos:


Antes de finalizar seu pedido atente-se ao prazo de entrega. Ele pode variar de acordo com o produto, região e forma de envio escolhida no momento da compra.

- No caso de pagamento efetuado através de cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir do momento da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

- Para os pagamentos efetuados através de boleto bancário, o prazo para entrega é considerado a partir do momento da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, contados a partir do pagamento do boleto.


Retire na Loja:


Você também pode optar por retirar seu (s) produtos (s) em uma das nossas lojas ou no Centro de Distribuição, quando essa opção houver sido selecionada no ato da compra. O horário para retirada de produtos é das 9h às 12h, e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira. 

Para retirar o produto é necessário apresentar o número do pedido e um documento com foto, sendo permitido a retirada apenas pelo titular da compra, ou terceiro com apresentação de autorização expressa de retira por escrito do titular da compra, acompanhado pela cópia de documento com foto.


Atenção: Observe atentamente o prazo de entrega para essa modalidade de envio.


Observações:


- A entrega dos produtos será realizada em horário comercial, sendo necessário a presença de responsável para o recebimento. 

- A Ideale em Casa não conta com uma equipe de montagem e instalação dos produtos. É de responsabilidade do comprador providenciar, caso necessário, a contratação destes serviços;

- O cliente se responsabiliza integralmente por eventuais contratempos na entrega do(s) produto(s) quando as informações cadastrais fornecidas (CEP, endereço, complemento, etc.) estiverem incorretas, imprecisas e/ou incompletas. Nesses casos, os custos de reenvio são responsabilidade do comprador; 

- As compras realizadas através do nosso site não podem ser entregues em endereços de terceiros (exemplo: marmoraria) porque os produtos devem ser conferidos e verificados pelo comprador se estão de acordo com a sua compra.

- Uma vez que, no momento da compra, a forma de envio é escolhida, não será possível fazer alterações ao longo do processo.

 - Os produtos devem ser conferidos assim que recebidos, uma vez que a Ideale em Casa não se responsabiliza por danos nas peças e/ou problemas identificados após a entrega. Caso os produtos apresentem qualquer defeito aparente, recuse o recebimento e entre em contato com nossa equipe.  

- Entregas em edifícios serão realizadas na portaria, estando o cliente responsável pelo armazenamento e pelo transporte da portaria do condomínio até o interior do local.

- Não compete aos nossos entregadores as funções de montar, desmontar e instalar produtos, bem como de transportá-los por escadarias ou içá-los pela parte externa ou interna de um edifício, ou ainda de realizar qualquer atividade que seja diversa da sua simples entrega.


Importante: No momento em que for receber o produto, confira imediatamente a existência de qualquer divergência (embalagem aberta ou avariada; produto avariado - amassado, arranhado, trincado ou quebrado; produto em desacordo com o pedido; falta de acessórios; etc.).

Em quaisquer dos casos mencionados, se recuse a receber e não assine o canhoto, informando no verso da Nota Fiscal ou do canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento. Em seguida, entre em contato com nossa equipe através de nossa central de atendimento, com a maior brevidade possível. 

Guarde sempre a Nota Fiscal do produto, ela é sua garantia.